sexta-feira, 1 de maio de 2009

"A Palma e a Mão"


Foi ontem que a Fnac do Vasco da Gama recebeu a promoção de “A Palma e a Mão”, o mais recente trabalho de João Pedro Pais. Num Showcase intimista, o cantor apresentou alguns dos novos temas e recordou outros mais antigos, em uníssono com o público.

Lançado em Novembro de 2008, este é o quinto trabalho a solo do artista português, que chega quatro anos depois do bem sucedido “Tudo Bem”. Este “é um álbum que fala dos outros e também de mim”, explica.

O cantor, que tem andado a promover o novo trabalho por várias lojas Fnac, afirma que “a reacção das pessoas tem sido boa”. “Volto já” foi o primeiro single lançado, que “liderou durante três meses a música portuguesa nas rádios”, refere João Pedro Pais. Seguiu-se “A Palma e a Mão”, tema homónimo do álbum, que conta com colaborações de Pedro Abrunhosa, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e Jorge Palma.

João Pedro Pais anunciou ainda que subirá aos palcos dos Coliseus ainda este ano e que resultará desses espectáculos o seu primeiro DVD gravado ao vivo.

Para o próximo Verão, estão já na agenda cerca de vinte concertos em todo o país.



Filipa Moreno

2 comentários:

  1. Então e a imagem??
    Andas com um estilo demasiado granadiano de escrita! ^^

    ResponderEliminar
  2. Olha pra ele ali a rockar e a pensar em ti! Yeah!

    ResponderEliminar